Objetivo é proporcionar mais segurança a tripulantes e passageiros nos pousos e nas decolagens
Cmei do Cidade Jardim II receberá o nome de Antônio Soares Neto, o "pai" de Brasília

Público - 30 de Abril de 2020 às 09:21 - por: Francisco Público - 30 de Abril de 2020 às 09:21 - por: Francisco Privado - 30 de Abril de 2020 às 09:21 - por: Francisco Privado - 30 de Abril de 2020 às 09:20 - por: Francisco Privado - 30 de Abril de 2020 às 09:19 - por: Francisco

Thiago reivindica tendas e cadeiras para cemitérios

Requerimento visa dar mais conforto a idosos e pessoas com deficiência que acompanham sepultamentos WhatsApp Copiar Link
O vereador Thiago Maggioni reivindicou à administração municipal que sejam colocadas tendas e cadeiras à disposição do público que acompanha sepultamentos nos cemitérios São Miguel e Jardim Bom Pastor. “Nesses locais, em dias de muito sol ou chuva, as tendas, além da colocação de cadeiras para acomodar idosos e deficientes, propiciarão maior comodidade e apoio às famílias nesse momento difícil”, alegou o parlamentar.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4Aq

Matéria Legislativa
REQ 62/2020 - Requerimento
Protocolo: 138/2020 | Data de Apresentação: 10 de Março de 2020
Autoria: Thiago Maggioni
O Vereador Thiago Maggioni solicita que seja disponibilizada tenda e cadeiras para atender o público que acompanha sepultamentos nos cemitérios municipais São Miguel e Jardim Bom Pastor.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  28 de Abril de 2020
Foi a plenário em: