Deliberações municipais são necessárias antes da conferência nacional
Risco de acidentes é alto na esquina com a Rua Dep. Manoel da Costa Lima

Público - 7 de Maio de 2020 às 10:58 - por: Francisco Público - 7 de Maio de 2020 às 10:55 - por: Francisco Privado - 7 de Maio de 2020 às 10:55 - por: Francisco Privado - 7 de Maio de 2020 às 10:47 - por: Francisco Privado - 7 de Maio de 2020 às 10:31 - por: Francisco

Vereadores pedem reforma da pista do aeroporto

Objetivo é proporcionar mais segurança a tripulantes e passageiros nos pousos e nas decolagens WhatsApp Copiar Link
Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram ao executivo que sejam realizadas melhorias na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela. Os parlamentares alegam que as obras, além de melhorar as condições operacionais, reduzirão a possibilidade de interdição da pista em caso de condições meteorológicas adversas, proporcionando maior segurança.

Matéria Legislativa
REQ 77/2020 - Requerimento
Protocolo: 221/2020 | Data de Apresentação: 29 de Abril de 2020
Autoria: Adilson de Carvalho, Carvalhinho, Kátia Carvalho, Major Davi Pires, Pastor Luiz Carlos, Thiago Maggioni
O vereador que abaixo subscreve solicitam que seja realizado obra de melhoria na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  29 de Abril de 2020
Foi a plenário em: