Devido à pandemia, motoristas de aplicativos e mototaxistas também serão beneficiados
Objetivo é proporcionar mais segurança a tripulantes e passageiros nos pousos e nas decolagens

Público - 21 de Maio de 2020 às 08:57 - por: Francisco Público - 21 de Maio de 2020 às 08:57 - por: Francisco Privado - 21 de Maio de 2020 às 08:57 - por: Francisco Privado - 21 de Maio de 2020 às 08:57 - por: Francisco Privado - 21 de Maio de 2020 às 08:56 - por: Francisco

Thiago sugere restituição antecipada do IR neste ano

Medida visa reduzir o impacto negativo da crise gerada pela pandemia de Covid-19 WhatsApp Copiar Link
O vereador Thiago Maggioni requereu ao deputado federal José Mário Schreiner que busque junto ao governo federal a restituição antecipada do Imposto de Renda para Pessoas Físicas em 2020, ano base 2019, como forma de reduzir o impacto econômico negativo da crise em razão da pandemia de Covid 19. “Não haverá custo para o governo, já que os recursos já seriam devolvidos posteriormente. Trata-se, portanto, de uma medida simples, que terá efeito imediato no apoio aos trabalhadores e seus familiares no momento de maior necessidade, contribuindo na dinamização da economia, em colaboração para o enfrentamento dos efeitos gerais da crise”, disse ele.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4B4

Matéria Legislativa
REQ 89/2020 - Requerimento
Protocolo: 262/2020 | Data de Apresentação: 13 de Maio de 2020
Autoria: Thiago Maggioni
“O Vereador que abaixo subscreve solicita ao Dep. José Mário Schreiner o empenho junto às autoridades competentes para a apresentação de propostas junto ao Governo Federal para que seja promovida a restituição antecipada do imposto de renda para pessoas físicas no ano de 2020, ano base 2019, como forma de reduzir o impacto econômico negativo da crise em razão do período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do Coronavírus – Covid 19.”
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  13 de Maio de 2020
Foi a plenário em: