PEDE A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A REALIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA DE INCENTIVO À DOAÇÃO DE SANGUE, VISANDO BENEFICIAR AS PESSOAS QUE TÊM A PRÁTICA DE DOAR SANGUE EM JATAÍ.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Ultima Ação: Requerimento encaminhado ao destinatário.
Data da última Tramitação: 20 de Abril de 2016
Status: Encaminhamento de Expediente

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2016

Número

136

Em Tramitação?

Não

Data de Apresentação

19/04/2016

Protocolo

268/2016 - 19 de Abril de 2016 às 06:13

Regime Tramitação

Ordinária

Tipo de Apresentação

Escrita

Diário Oficial

Deliberações em Plenário Votação

Ata da Sessão
2ª Sessão Ordinária da 2ª Quinzena do mês de Abril de 2016
Data: 20 de Abril de 2016
Aprovado
Sim: 7
Não: 0