Parlamentar sugere colocação do nome do artista em praça, além da instalação do antigo veículo do cantor no mesmo local
Vereadores solicitam intervenção da prefeitura junto à Celg para que sejam reduzidos os prejuízos dos produtores. Eles também sugerem criação de "call center"

Público - 15/12/2017 - 17:17:08 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago quer solução para água que escorre em rua do setor Industrial

Problema está sendo verificado na Rua 111-A. Parlamentar cobra ainda construção de calçadas na mesma via
O vereador Thiago Maggioni pediu à administração municipal uma solução para a água que escorre durante o período chuvoso na Rua 111-A, no setor Industrial, e a construção de calçadas para pedestres naquela via. É grande o volume de água da chuva que desce pelas ruas do bairro, elevando o número de buracos e causando transtornos. Além disso, os pedestres são obrigados a andar pela rua, o que aumenta o risco de atropelamentos, pois o trânsito é intenso na região.