Problema está sendo verificado na Rua 111-A. Parlamentar cobra ainda construção de calçadas na mesma via
Parlamentar defende reforma do prédio do século XIX que abriga o Museu Histórico de Jataí Francisco Honório de Campos

Público - 25/01/2018 - 13:28:39 - por: admin@camarajatai.go.gov.br Público - 13/12/2017 - 14:43:03 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Adilson e Thiago pedem fim das quedas no fornecimento de energia

Vereadores solicitam intervenção da prefeitura junto à Celg para que sejam reduzidos os prejuízos dos produtores. Eles também sugerem criação de "call center" WhatsApp
Os vereadores Adilson Carvalho e Thiago Maggioni solicitaram à prefeitura que sejam feitas gestões junto à Celg a fim de acabar com as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica no município. Eles também solicitaram a criação de um "call center" para aprimorar a forma de atendimento ao cidadão jataiense. Eles alegam que no período chuvoso muitos produtores rurais ficam dias sem eletricidade, o que gera prejuízos a eles e à economia local. Outro problema é a demora no atendimento a quem liga para a empresa.