O VEREADOR JOÃO ROSA SUGERE QUE SEJA FEITA UMA PARCERIA ENTRE O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E TODOS OS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DA CIDADE PARA REALIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA SOBRE O USO DA ÁGUA DE FORMA MAIS CUIDADOSA E CONSCIENTE POR TODA A COMUNIDADE JATAIENSE.
Localização Atual:  Órgão Competente - OC
Ultima Ação: Requerimento aprovado encaminhado ao destinatário.
Data da última Tramitação: 13 de Novembro de 2014
Status: Encaminhamento de Expediente

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2014

Número

471

Em Tramitação?

Não

Data de Apresentação

03/11/2014

Protocolo

847/2014 - 3 de Novembro de 2014 às 11:57

Regime Tramitação

Ordinária

Tipo de Apresentação

Escrita

Matéria Principal

Diário Oficial

Deliberações em Plenário Votação

Ata da Sessão
2ª Sessão Ordinária da 1ª Quinzena do mês de Novembro de 2014
Data: 12 de Novembro de 2014
Aprovado
Sim: 9
Não: 0