Atualmente o ginásio Dudu está sob administração do Estado. Vereador sugere que local sedie eventos para a terceira idade
Grande afluxo de visitantes demanda a instalação de um bebedouro com várias torneiras, o que também dispensaria os copos descartáveis

Público - 17/10/2017 - 10:25:58 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago sugere espaço para lazer e esporte no setor Aeroporto

Vereador pede instalação de academia ao ar livre, bancos e lixeiras em área existente no cruzamento de três ruas
O vereador Thiago Maggioni solicitou à administração municipal a instalação de uma academia ao ar livre, bancos e lixeiras no espaço existente no cruzamento das ruas Jaime Gouveia Vilela, José de Carvalho e Presidente Tancredo Neves, no setor Aeroporto. A intenção é transformar aquele área em ponto de lazer e descanso para os moradores da região, além de embelezar as vias.