Vereador pede instalação de academia ao ar livre, bancos e lixeiras em área existente no cruzamento de três ruas
Poeira prejudica a visibilidade das vias que cortam o Assentamento Rural Rio Paraíso, aumentando o risco de acidentes

Público - 10/10/2017 - 14:48:00 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago reivindica bebedouro apropriado no mirante do Cristo

Grande afluxo de visitantes demanda a instalação de um bebedouro com várias torneiras, o que também dispensaria os copos descartáveis
O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a instalação de um bebedouro apropriado no monumento ao Cristo Redentor, para que mais pessoas possam ter acesso à água potável. O atual já não atende a demanda, engrossada pela presença de alunos de academias. Com um bebedouro dotado de várias torneiras, também acabaria o problema dos copos descartáveis, que também não são suficientes para todos.