Obras atenderiam cerca de 300 alunos do ensino básico, que não contam com locais adequados para realização de atividades físicas e refeições
A data é celebrada anualmente no dia 5 de outubro. Solenidade contará com entrega de título de honra ao mérito a empreendedores jataienses

Público - 16/11/2017 - 18:08:46 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago solicita praça com academia para o Residencial Bandeirantes

Moradores do bairro não contam com uma opção pública para lazer, entretenimento, descanso e prática de atividades físicas WhatsApp
O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a construção de uma praça com academia ao ar livre em área localizada no Residencial Bandeirantes. Moradores do setor ressentem-se da falta de local apropriado para entretenimento, descanso e lazer. A obra proporcionaria maior qualidade de vida à população, além de favorecer crianças e adolescentes, que atualmente precisam deslocar-se para outros bairros da cidade.