Pedido foi realizado para atender moradores da Vila Olavo, que informam que aquele local tornou-se ponto para usuários de drogas
Moradores do bairro não contam com uma opção pública para lazer, entretenimento, descanso e prática de atividades físicas

Público - 16/11/2017 - 18:08:46 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago reivindica quadra e refeitório para a escola Irmã Scheilla

Obras atenderiam cerca de 300 alunos do ensino básico, que não contam com locais adequados para realização de atividades físicas e refeições WhatsApp
O vereador Thiago Maggioni defendeu junto à prefeitura a construção de uma quadra esportiva coberta e um refeitório na Escola Municipal Irmã Scheilla. São cerca de 300 alunos do 1º ao 5º ano estudando em período integral. "A atividade física é importante para a saúde das crianças, além de promover momentos de lazer e estimular o convívio social", disse ele. "E o refeitório traria grande benefício para a escola e qualidade na hora das refeições".