Grupo passa por dificuldades financeiras. Faltam recursos para manutenção dos instrumentos, transporte, alimentação e outros itens
Obras seriam realizadas no cruzamento das ruas Maximiano Peres e Professor Nestório. Eles também pediram o término da abertura da última

Público - 07/12/2017 - 15:59:33 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago: projeto cria o Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias

Data passará a ser celebrada anualmente no dia 4 de outubro e será incluída no calendário oficial de eventos do município WhatsApp
A Câmara aprovou projeto do vereador Thiago Maggioni que institui no calendário do município o Dia do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Endemias, a ser comemorado anualmente no dia 4 de outubro. "É uma forma de reconhecer e divulgar o eficiente trabalho que estes servidores públicos municipais vêm desenvolvendo", afirmou o parlamentar. "Eles são o elo entre a comunidade e os demais profissionais da equipe de Saúde da Família".