Aprovado projeto do vereador Thiago Maggioni que desobriga mototaxistas a usar coletes com dispositivos antirreflexivos
Usuários do transporte coletivo ficam sujeitos às intempéries no ponto de ônibus localizado no bairro Cidade Jardim II

Público - 19/09/2017 - 11:18:15 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Thiago sugere implantação do Vapt Vupt Empresarial em Jataí No local seriam reunidos todos os órgãos necessários para a abertura de novas empresas, agilizando os serviços burocráticos
O vereador Thiago Maggioni requereu à prefeitura e à Juceg a implantação do Vapt Vupt Empresarial em Jataí. A principal meta do órgão é prestar serviços burocráticos com agilidade e eficiência aos empresários e àqueles que necessitam de atendimento em tempo hábil. Com a iniciativa, seriam reunidos em um mesmo local os órgãos responsáveis pelo registro de uma empresa: Juceg, Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Bombeiros, prefeitura e Vigilância Sanitária.