Vereadores solicitam intervenção da prefeitura junto à Celg para que sejam reduzidos os prejuízos dos produtores. Eles também sugerem criação de "call center"
Grupo passa por dificuldades financeiras. Faltam recursos para manutenção dos instrumentos, transporte, alimentação e outros itens

Público - 07/12/2017 - 15:59:37 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Thiago quer revitalização do Museu Histórico de Jataí Parlamentar defende reforma do prédio do século XIX que abriga o Museu Histórico de Jataí Francisco Honório de Campos
O vereador Thiago Maggioni solicitou à administração municipal a revitalização do prédio que abriga o Museu Histórico de Jataí Francisco Honório de Campos. Instalado em um sobrado do século XIX, o museu possui grande acervo de objetos e documentos da região, inclusive o fóssil do "homem de Serranópolis", datado de 11 mil anos. O local também sedia diversos eventos, como o Mutirão de Tecedeiras e Fiandeiras.