O risco de acidentes é grande no setor Cordeiro devido à alta velocidade dos veículos que chegam à cidade
Benefício, que poderia ter o nome de Bolsa Autoescola, seria direcionado a pessoas carentes, para que elas tenham mais opções de emprego

Público - 19 de Setembro de 2017 às 11:15 - por: Leandro

Thiago: novas escolas não poderão contar com quadros negros

Objetivo do projeto é eliminar o uso do giz nas salas de aula. É alto o índice de licenças e atestados devido a problemas respiratórios WhatsApp Copiar Link
A Câmara aprovou projeto do vereador Thiago Maggioni que proíbe a instalação de quadros negros nas salas de aula das escolas públicas a serem inauguradas em Jataí. O objetivo é preservar a saúde de professores e alunos, pois o uso do giz tem sido a causa de vários problemas respiratórios. Segundo o parlamentar, diretores de escolas relatam que, depois de retirados os quadros negros e instalados os quadros que usam tinta removível, caiu consideravelmente o número de licenças e atestados médicos.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j1Gd