Obras seriam realizadas no cruzamento das ruas Maximiano Peres e Professor Nestório. Eles também pediram o término da abertura da última
Pedido foi realizado para atender moradores da Vila Olavo, que informam que aquele local tornou-se ponto para usuários de drogas

Público - 16/11/2017 - 18:08:49 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago defende mudança da sede do IML para outro local

Atuais instalações não são adequadas para o funcionamento do Instituto Médico Legal em Jataí. Moradores também reclamam de mau cheiro
O vereador Thiago Maggioni reivindicou ao prefeito e à Secretaria de Segurança Pública de Goiás a transferência do Instituto Médico Legal (IML) para outra área do município de Jataí. Ele destaca que o prédio foi adaptado, mas as instalações ainda não são adequadas. Viaturas ficam ao relento devido à falta de vagas na garagem, o espaço é pequeno para atendimento da demanda e o mau cheiro é motivo de constantes reclamações por parte de alguns moradores da região.