Profissionais seriam destacados para orientar os usuários das academias ao ar livre dos parques JK e Diacuí
Atualmente o ginásio Dudu está sob administração do Estado. Vereador sugere que local sedie eventos para a terceira idade

Público - 26/10/2017 - 10:16:23 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Thiago defende desconto para trabalhadores no Thermas

Vereador propõe estabelecimento de convênio entre empresários e a companhia que gere o Clube Thermas de Jatahy
O vereador Thiago Maggioni defendeu a realização de convênio entre a Comtat e as empresas sediadas no município, com o objetivo de oferecer desconto de 50% aos funcionários para que eles possam ingressar no Clube Thermas Jatahy. Assim, muitos chefes de família que não têm condições de arcar com o valor integral poderiam ter acesso àquele local juntamente com seus familiares, o que seria benéfico para todos, inclusive para o clube, que teria aumentada sua clientela, e para os empresários, que contariam com funcionários menos estressados.