Moradores relatam aumento no número de acidentes na avenida

Público - 29 de Junho de 2020 às 09:25 - por: Francisco Público - 29 de Junho de 2020 às 09:25 - por: Francisco Privado - 29 de Junho de 2020 às 09:24 - por: Francisco Privado - 29 de Junho de 2020 às 09:19 - por: Francisco Privado - 29 de Junho de 2020 às 09:19 - por: Francisco Privado - 29 de Junho de 2020 às 09:16 - por: Francisco

Pastor Luiz solicita internet de alta velocidade para povoados

Alunos de Naveslândia e Estância precisam do benefício para estudar WhatsApp Copiar Link
O vereador Pastor Luiz Carlos reivindicou junto à administração municipal a instalação de internet banda larga de alta velocidade em Naveslândia e na Estância, com a máxima brevidade, em virtude do início das aulas telepresenciais da rede pública de ensino, o que torna necessária uma boa conexão de internet para os alunos dessas localidades acompanharem as aulas e não serem prejudicados. As aulas presenciais estão suspensas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4D6

Matéria Legislativa
REQ 117/2020 - Requerimento
Protocolo: 336/2020 | Data de Apresentação: 8 de Junho de 2020
Autoria: Pastor Luiz Carlos
“O Vereador Pr. Luiz Carlos solicita a instalação de INTERNET BANDA LARGA de alta velocidade em Naveslândia e na Estância, com a máxima brevidade, em virtude do início das aulas telepresenciais da rede pública de ensino, o que torna necessária uma boa conexão de internet para os alunos dessas localidades acompanharem as aulas e não serem prejudicados.”
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição aprovada em votação única. Requerimento subscrito pelos vereadores, Carlos Miranda, Maria Aparecida, Adilson Carvalho, Major David Pires, Creso Vilela, Thiago Maggione e Mauro Bento Filho.
Data da última Tramitação:  9 de Junho de 2020
Foi a plenário em:
9 de Junho de 2020 - Aprovado - Requerimento subscrito pelos Vereadores Carlos Miranda, Maria Aparecida, Adilson de Carvalho, Major David Pires, Creso Vilela, Thiago Maggioni e Mauro Bento Filho.