Unidade seria formada por meio de estabelecimento de parceria entre a prefeitura, o 41º BIMtz e o Corpo de Bombeiros
Vias estreitas geram vários transtornos aos moradores e aos condutores de veículos. Trafegar pelas calçadas tornou-se comum no setor

Público - 26/09/2017 - 11:03:29 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho sugere caminhões limpa-fossa gratuitos em bairros sem esgoto

Veículos seriam enviados pela subdelegatária do serviço, a BRK Ambiental, que comprou a Odebrecht, responsável pelo esgotamento sanitário WhatsApp
O vereador Mauro Bento Filho reivindicou ao executivo que encaminhe à Saneago pedido para que seja oferecido gratuitamente, por meio da subdelegatária BRK Ambiental, o envio de caminhões limpa-fossa aos bairros que não são servidos pela rede de esgoto. Ele lembra que o contrato entre prefeitura e Saneago prevê que a empresa deve zelar pela boa condição de saúde da população, observando a legislação e as normas pertinentes.