Entidade filantrópica Cemol está enfrentando dificuldades financeiras, o que compromete a prestação de seus serviços
Veículos seriam enviados pela subdelegatária do serviço, a BRK Ambiental, que comprou a Odebrecht, responsável pelo esgotamento sanitário

Público - 29/09/2017 - 16:32:38 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho propõe brigada anti-incêndios na área do Exército

Unidade seria formada por meio de estabelecimento de parceria entre a prefeitura, o 41º BIMtz e o Corpo de Bombeiros WhatsApp
O vereador Mauro Bento Filho solicitou ao executivo a formação, junto ao 41º Batalhão de Infantaria Motorizado e à Companhia Independente Bombeiro Militar, de uma brigada de combate a incêndios, com torres de observação, na área pertencente ao Exército Brasileiro. "Atingida por vários incêndios todos os anos, essa área é importantíssima para o município, por sua fauna e flora", disse ele. O fogo também ameaça as residências próximas à reserva.