Os três parlamentares elaboraram uma minuta de projeto de lei que cria a Superintendência da Guarda Municipal de Jataí
Centro de abastecimento e distribuição de alimentos produzidos por agricultores familiares de Jataí fortaleceria o setor no município

Público - 19/09/2017 - 11:17:59 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Mauro Filho requer construção de novos ecopontos Parlamentar lembra a boa aceitação dos dois ecopontos já instalados, nos bairros Jacutinga e Colmeia Park
O vereador Mauro Bento Filho propôs à prefeitura a implantação de novos ecopontos em locais estratégicos nos bairros de Jataí. "As duas unidades já instaladas, nos bairros Jacutinga e Colmeia Park, têm obtido um resultado satisfatório em seu propósito de receber, armazenar e garantir o destino correto de diversos tipos de materiais recicláveis, pequenas produções de entulho e lixo eletrônico", disse ele. "Com isso, houve um grande aumento na demanda pela construção de novas unidades".