Objetivo é prevenir maiores problemas e evitar maiores gastos causados pela falta de manutenção da vegetação urbana
Entidade filantrópica Cemol está enfrentando dificuldades financeiras, o que compromete a prestação de seus serviços

Público - 06/10/2017 - 11:22:43 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Mauro Filho propõe campanha em prol do bem-estar dos animais Campanha de conscientização seria feita por meio de parceria entre a prefeitura e ONGs voltadas para cuidados a animais domésticos
O vereador Mauro Bento Filho propôs ao executivo a realização, em conjunto com as ONGs Adote Animais Jataí e Adoção e Castração, de uma campanha de conscientização do bem-estar dos animais. "Muitos donos deixam seus animais amarrados ou confinados em espaços pequenos o dia todo, às vezes em lotes baldios, sem comida ou água, enquanto outros ficam abandonados pelas ruas", disse ele. "É preciso fazer palestras em escolas, creches e associações de moradores para informar sobre o problema, que afeta a todos de uma forma geral".