João Wesley solicita moção de pesar pela morte de Nelson Américo
O presidente da Câmara Municipal de Jataí, João Wesley, apresentou ao plenário do legislativo o pedido de envio de moção de pesar à esposa e aos filhos do prefeito de Perolândia, Nelson Américo da Costa, morto no último domingo, dia 22 de junho, vítima de problemas cardíacos.
Confira a íntegra do pedido de João Wesley.
MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE JATAÍ-GO
O autor da presente matéria, que abaixo subscreve, solicita que, após ouvido o Soberano Plenário desta Casa de Leis, se envie Moção de Pesar à família e, especialmente, à esposa e aos filhos do senhor Nelson Américo, pelo seu falecimento no último dia 22 deste mês de junho.
Justificativa
Querido por todos, esposo dedicado e bom pai, pessoa exemplar que deixa consternada esposa, Iraídes Deraldo da Costa, os filhos Neldes Deraldo da Costa, Maria Nair Costa, Charles Costa, Nelson Américo da Costa Júnior, Kátia Antônia de Oliveira e todos familiares e seus amigos.
Uma família alicerçada nos princípios do amor, da moralidade, do bom exemplo, sendo respeitados e queridos por toda a comunidade perolandense.
Mesmo diante da dor física, este bravo homem, administrava sua cidade em prol daquela comunidade e sorria transmitindo paz e serenidade.
Aos familiares, o nosso fraternal abraço, com votos de pesar. Desejamos que a paz e a felicidade continuem reinando no meio de todos, para que nosso grande amigo Nelson Américo descanse em paz.
Desta forma, entendo como justa a homenagem ora proposta e que a mesma seja estendida aos familiares do saudoso homenageado in memoriam.
Pede a aprovação aos nobres edis.
Jataí-GO, 23 de junho de 2008.
Dr. João Wesley Cabral de Moura
Presidente da Câmara Municipal de Jataí