Faltam bancos apropriados para pessoas com deficiência, especialmente cadeirantes
Durante um mês, o município contará com ações de conscientização sobre o transtorno

Público - 3 de Setembro de 2019 às 09:29 - por: Francisco Público - 3 de Setembro de 2019 às 09:29 - por: Francisco Privado - 3 de Setembro de 2019 às 09:29 - por: Francisco Privado - 3 de Setembro de 2019 às 09:27 - por: Francisco Privado - 3 de Setembro de 2019 às 09:26 - por: Francisco

Pastor Luiz solicita manutenção de árvores na Veriano Lima

Raízes expostas, no passeio e na pista, geram riscos de acidentes nas proximidades do Tatuzão WhatsApp
O vereador Pastor Luiz Carlos requereu ao executivo avaliação e manutenção das árvores localizadas no final da Avenida Veriano de Oliveira Lima, nas proximidades do ginásio Tatuzão, na Vila Progresso. “No local encontramos algumas árvores com raízes expostas, avançando sobre o passeio e a pista, o que pode ocasionar algum acidente com pedestres ou mesmo com veículos que transitam pela via, caso venham a tombar”, declarou o parlamentar, que solicita uma avaliação técnica para que sejam tomadas medidas corretivas ou preventivas.

Matéria Legislativa
REQ 259/2019 - Requerimento
Protocolo: 626/2019 | Data de Apresentação: 27 de Agosto de 2019
Autoria: Pastor Luiz Carlos
O VEREADOR PR. LUIZ CARLOS SOLICITA A AVALIAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ÁRVORES EXISTENTES NO FINAL DA AV. VERIANO DE OLIVEIRA LIMA (ANTIGA AV. RIO VERDE) NAS PROXIMIDADES DO TATUZÃO, NO SETOR VILA PROGRESSO.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Documento aprovado em votação única.
Data da última Tramitação:  28 de Agosto de 2019
Foi a plenário em: