Moradores das ruas 08 e 05 sofrem com os transtornos causados pelos alagamentos
Número de acidentes cresceu com falta de sinalização vertical e horizontal

Público - 12 de Fevereiro de 2020 às 09:57 - por: Francisco Público - 12 de Fevereiro de 2020 às 09:57 - por: Francisco Privado - 12 de Fevereiro de 2020 às 09:57 - por: Francisco Privado - 12 de Fevereiro de 2020 às 09:56 - por: Francisco Privado - 12 de Fevereiro de 2020 às 09:55 - por: Francisco

Pastor Luiz pede limpeza de trecho urbano do córrego Jataí

Requerimento abrange segmento entre Rua Rui Barbosa e Avenida Veriano de Oliveira Lima WhatsApp
O vereador Pastor Luiz Carlos requereu ao executivo a limpeza do córrego Jataí e de suas margens, da Avenida Veriano de Oliveira Lima até a Rua Rui Barbosa, na Vila Olavo. “Em alguns pequenos trechos, moradores fizeram limpezas pontuais e arborização, mas há uma necessidade de uma ação do poder público municipal para que toda sua dimensão tenha limpeza e arborização, evitando poluição visual e ambiental, e proporcionando bem-estar para a população local”, declarou o parlamentar.

Matéria Legislativa
REQ 2/2020 - Requerimento
Protocolo: 3/2020 | Data de Apresentação: 22 de Janeiro de 2020
Autoria: Pastor Luiz Carlos
O Vereador Pr. Luiz Carlos solicita limpeza do Córrego Jataí e de suas Margens, em toda sua extensão, da Av. Veriano de Oliveira Lima até Rua Rui Barbosa, no Setor Vila Olavo.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Documento aprovado em votação única.
Data da última Tramitação:  10 de Fevereiro de 2020
Foi a plenário em: