Aprovado projeto do vereador Pastor Luiz Carlos que dá o nome do antigo chefe dos escoteiros ao parque da Mata do Açude
Com prédio interditado, vereadores da Comissão de Educação pedem construção de nova unidade de ensino no bairro Dom Abel

Público - 19/09/2017 - 11:06:19 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Pastor Luiz Carlos: aumenta prazo para conclusão de obra

Aprovado projeto do vereador Pastor Luiz Carlos que amplia prazo para conclusão da casa de recuperação de dependentes, a ser construída pelo Conselho de Pastores WhatsApp
A Câmara Municipal aprovou projeto do vereador Pastor Luiz Carlos que altera artigo da lei que autorizou o executivo a doar uma área para o Conselho de Pastores de Jataí. No local a entidade teria um ano e seis meses para construir uma casa de recuperação de dependentes químicos. Com o novo projeto, o prazo foi estendido para três anos, para que haja tempo para a conclusão da obra. O terreno, de quase 16 hectares, está localizado na zona rural do município. Caso a obra não seja concluída no prazo estabelecido, a posse da área retornará à prefeitura.