Objetivo é contar com mais profissionais qualificados e estáveis na rede municipal de ensino de Jataí
Parlamentar relata que mau cheiro e proliferação de animais nocivos caracterizam a área, que abriga a feira semanalmente

Público - 18/12/2017 - 13:40:46 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Carapô solicita melhorias para praça do setor Dorival de Carvalho

Parlamentar requisita limpeza, roçagem e paisagismo no local, em que insetos e até animais peçonhentos estão proliferando
O vereador José Carapô solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo a realização de limpeza, roçagem e paisagismo na praça do setor Dorival de Carvalho. Frequentadores do local, inclusive crianças, têm se deparado com baratas, aranhas e até animais peçonhentos, como escorpiões e cobras, o que coloca em risco a saúde e a integridade física das pessoas. O aspecto visual da praça também está prejudicado.