Parlamentar pede construção de calçada e espaço de lazer, com academia ao ar livre, em terreno baldio anexo ao Vila Vida
Parlamentar requisita limpeza, roçagem e paisagismo no local, em que insetos e até animais peçonhentos estão proliferando

Público - 22/12/2017 - 02:03:10 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Carapô pede realização de concurso público na educação

Objetivo é contar com mais profissionais qualificados e estáveis na rede municipal de ensino de Jataí
O vereador José Carapô reivindicou à prefeitura a realização de concurso público para a educação. "A finalidade é valorizar esse setor, pois professores e agentes da educação concursados têm estabilidade e, com isso, não ficarão sujeitos a ingerências e ameaças de exonerações quando da troca de gestores", disse ele. "Todos ganham, pois esses profissionais buscarão cada vez mais qualificação, não só buscando ingresso por meio de concurso, mas também a possibilidade de terem um plano de carreira a ser implantado pelo município".