Na quadra do Centro de Atendimento Educacional Especializado Érica de Melo Barbosa são realizados diversos eventos
Objetivo é contar com mais profissionais qualificados e estáveis na rede municipal de ensino de Jataí

Público - 23/01/2018 - 15:23:22 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Carapô requer espaço de lazer para área do bairro Santa Terezinha

Parlamentar pede construção de calçada e espaço de lazer, com academia ao ar livre, em terreno baldio anexo ao Vila Vida
O vereador José Prado Carapô requereu ao executivo a construção da calçada e de um espaço de lazer, com academia ao ar livre, no terreno baldio anexo ao Vila Vida, no bairro Santa Terezinha. Assim, o local, que vem sendo usado como depósito de lixo e animais mortos, seria transformado em ponto de lazer e qualidade de vida aos moradores daquela região, além de preservar a saúde da comunidade.