Parlamentar requisita limpeza, roçagem e paisagismo no local, em que insetos e até animais peçonhentos estão proliferando
Dados requeridos referem-se a mortes de bebês de até 30 dias de vida no Hospital das Clínicas, de janeiro de 2016 a novembro de 2017

Público - 13/12/2017 - 14:43:04 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Carapô reivindica limpeza periódica da Feira Coberta

Parlamentar relata que mau cheiro e proliferação de animais nocivos caracterizam a área, que abriga a feira semanalmente
O vereador José Carapô reivindicou à Secretaria de Administração e Planejamento a limpeza com a lavagem periódica da área interna e dos arredores da Feira Coberta Municipal. "Todo fim de semana aquele local está com mau cheiro de urina de pessoas que se abrigam na feira, bem como há vários insetos, como baratas, e também ratos por todos os lados", relata o parlamentar. "Este pedido visa a higiene, a segurança e a qualidade de vida da população que frequenta a feira".