Próximo
Medida beneficiaria agentes comunitários de saúde e de combate às endemias
Anterior
Sigla refere-se ao Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais
Notícias
Publicado em 09 de maio de 2025
Público - 9 de Maio de 2025 às 14:14 - por:
Francisco Cabral
Público - 9 de Maio de 2025 às 14:14 - por:
Francisco Cabral
Público - 9 de Maio de 2025 às 14:14 - por:
Francisco Cabral
Privado - 9 de Maio de 2025 às 14:14 - por:
Francisco Cabral
Privado - 9 de Maio de 2025 às 14:14 - por:
Francisco Cabral
Privado - 9 de Maio de 2025 às 14:12 - por:
Francisco Cabral
Privado - 9 de Maio de 2025 às 14:12 - por:
Francisco Cabral
Marcos Patrick requer homenagem a unidade de ensino
Iniciativa se deve ao desempenho da Escola Municipal Isaías Soares
O vereador Marcos Patrick requereu a realização de uma sessão solene no plenário da Câmara Municipal em homenagem à Escola Municipal Isaías Soares. O objetivo é reconhecer os feitos alcançados pela instituição: três anos consecutivos como a escola municipal com a maior nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), atingindo a marca histórica de 7,3, além de três anos seguidos de destaque absoluto no programa AlfaMais Goiás, iniciativa do governo do Estado voltada à alfabetização. “O desempenho da escola Isaías Soares é atribuído ao trabalho coletivo de professores, gestores, pais, alunos e da comunidade escolar, que, juntos, demonstram que a educação pública pode ser sinônimo de qualidade e transformação social”, disse ele. “A solenidade busca valorizar não apenas os números, mas também o impacto positivo gerado na vida dos envolvidos”.
Matéria Legislativa
REQ 324/2025 - Requerimento
Protocolo: 501/2025 | Data de Apresentação: 25 de Abril de 2025 Autoria: Marcos Patrick Solicitação de Sessão Solene em Homenagem à Escola Municipal Isaías Soares. Localização Atual: Departamento Legislativo - DL Status: Proposição aprovada Ultima Ação: Proposição Aprovada em votação única. Data da última Tramitação: 7 de Maio de 2025 Foi a plenário em: 7 de Maio de 2025 - Aprovado -
|