Parlamentar cita espécies como citronela e crotalária, cujas sementes poderiam ser distribuídas gratuitamente à população pelo poder público
Manancial está localizado nas proximidades dos setores Hermosa e Residencial das Brisas, em ponto que se tornou depósito de lixo informal

Público - 19/09/2017 - 11:18:14 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Major Davi pede delineação da área em que se encontra o 15º BPM Trabalhos policiais são prejudicados por ruídos e fagulhas gerados por fábrica de placas localizada ao lado do batalhão
O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal que seja delineada a área urbana em que se encontra a sede do 15º Batalhão da Polícia Militar e da 14ª Companhia da PM. "A existência de uma fábrica de placas ao lado dos comandos e do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), produz, durante o expediente, insuportável barulho, acima do permitido, além de fagulhas de metal, trazendo sério prejuízo ao andamento dos trabalhos policiais", informou o parlamentar, que sugere que a empresa seja transferida para local em que a poluição sonora e ambiental não afete tanto a população.