Unidade daquele povoado necessita da reforma do telhado e da instalação de novos assentos. Antena de telefonia ajudaria população a se informar sobre funcionamento do posto
Trabalhos policiais são prejudicados por ruídos e fagulhas gerados por fábrica de placas localizada ao lado do batalhão

Público - 19/09/2017 - 11:18:15 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Major Davi defende cultivo de plantas que combatem a dengue Parlamentar cita espécies como citronela e crotalária, cujas sementes poderiam ser distribuídas gratuitamente à população pelo poder público
O vereador Major Davi Pires sugeriu à administração municipal que incentive e pratique o plantio das espécies citronela e crotalária, que ajudam no combate ao mosquito transmissor da dengue. Pesquisas indicam que a crotalária atrai insetos que se alimentam do Aedes aegypti. Já a citronela funciona como repelente natural. "A população receberia mudas, gratuitamente, do poder público", afirmou. "Poderiam ser feitas parcerias com empresários para adquirir as sementes de crotalária para plantio no município".