Obras seriam realizadas no Assentamento Rio Paraíso, que atualmente conta com aproximadamente 600 moradores
Ajuda oficial viria em forma de combustível, para que os atletas daquela instituição possam competir fora do município

Público - 05/10/2017 - 11:09:59 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Kátia solicita urgência nos estudos sobre insalubridade Pedido refere-se à análise dos casos em que é cabível o adicional de insalubridade ou periculosidade para servidores municipais
A vereadora Kátia Carvalho pediu ao executivo a conclusão, no menor prazo possível, dos estudos dos ambientes laborais a que estão expostos os servidores públicos municipais, para apuração do grau de insalubridade ou periculosidade. Em janeiro de 2017 foi suspenso o pagamento do adicional de insalubridade para diversos funcionários da prefeitura, sob alegação de que todos os casos seriam analisados. A parlamentar solicitou o nome da empresa ou profissional contratado para realizar esse estudo, informações sobre o andamento do trabalho e a previsão para sua conclusão.