Vereadora solicita implantação de faixa para pedestres e sinalização vertical na Rua Joaquim Caetano
Quadra esportiva daquela agrovila necessita de revitalização e cobertura para que as aulas de educação física possam ser ministradas adequadamente

Público - 19/09/2017 - 11:18:14 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Kátia solicita reforma geral de academia de saúde Obras foram reivindicadas para a academia de saúde Baldonedo Almança Vilondres, localizada no setor Colmeia Park
A vereadora Kátia Carvalho reivindicou à administração municipal a reforma geral da academia de saúde Baldonedo Almança Vilondres. Localizado no setor Colmeia Park, o prédio encontra-se em péssimas condições, com dependências em estado insalubre, como os banheiros, que ficam expostos para a rua, sendo inclusive alvos de vandalismo. O programa Academia da Saúde oferece infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para orientação de atividades físicas e de lazer e modos de vida saudáveis.