Cerca de 45 estudantes do assentamento Guadalupe precisam de objetos como lápis, borrachas, cadernos e outros
Vereadora pede um carro e uma moto para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jataí, cuja infraestrutura é precária

Público - 19 de Setembro de 2017 às 11:05 - por: Leandro

Vilma sugere área para nova sede de colégio estadual

Vereadora propõe à prefeitura a doação de terreno no bairro Dom Abel para construção da nova sede do Colégio Estadual Frei Domingos WhatsApp
Hélio Domingos

A vereadora Vilma Feitosa enviou ofícios ao Departamento de Patrimônio, à Secretaria de Administração e à Procuradoria Geral do Município sugerindo uma área localizada no bairro Dom Abel para construção da nova sede do Colégio Estadual Frei Domingos. Segundo ela, o terreno, de cerca de 15 mil metros quadrados, na Rua Orozimbo L. de Carvalho, preenche os requisitos necessários para a obra. O prédio em que o colégio vinha funcionando foi condenado pela Defesa Civil e as aulas estão sendo ministradas em outras unidades de ensino.

Vilma lembra ainda que há um despacho do prefeito Humberto Machado em que o chefe do executivo solicita a averiguação da possibilidade do município doar o campo de futebol do bairro Dom Abel para que seja construído o novo colégio Frei Domingos.