Moradores do conjunto resultante do programa Minha Casa, Minha Vida não contam com local para adquirir produtos hortifrutigranjeiros
Veículos vêm trafegando em alta velocidade pela Rua José Gedda, próximo à Escola Infantil São Judas Tadeu, aumentando o risco de acidentes

Público - 19 de Setembro de 2017 às 11:07 - por: Leandro

Vilma reivindica conselho dos direitos das mulheres

Vereadora elabora minuta de projeto e envia para a prefeitura. Município não conta com legislação para proteção e segurança da mulher WhatsApp
A vereadora Vilma Feitosa reivindicou à administração municipal que seja elaborado um projeto para criação do conselho e do fundo municipal dos direitos da mulher em Jataí. “A iniciativa vai beneficiar as mulheres do município, tendo em vista que não há nenhuma legislação que visa a proteção e segurança da mulher em nosso território”, justificou a parlamentar, que lembrou ainda que o poder legislativo não tem competência para elaborar leis que criam conselhos. Por isso o pedido, junto com uma minuta de projeto, enviado ao chefe do executivo.