Vereadora pediu a reforma das estradas dos assentamentos rurais São Domingos e Torres, pois as vias estão em condições precárias
Vereadora elabora minuta de projeto e envia para a prefeitura. Município não conta com legislação para proteção e segurança da mulher

Público - 19 de Setembro de 2017 às 11:07 - por: Leandro

Vilma pede feira semanal no bairro Cidade Jardim

Moradores do conjunto resultante do programa Minha Casa, Minha Vida não contam com local para adquirir produtos hortifrutigranjeiros WhatsApp
A vereadora Vilma Feitosa requereu à administração municipal a realização de uma feira semanal para a venda de produtos hortifrutigranjeiros no bairro Cidade Jardim (resultante do programa Minha Casa, Minha Vida). A parlamentar lembra que o novo conjunto conta com cerca de mil moradores e que não há uma feira de legumes, frutas e verduras nas proximidades, o que obriga a população local a fazer longos deslocamentos.