Construído há mais de 30 anos, o ginásio de esportes Juscelino Kubitschek encontra-se desgastado pelo tempo
Falta infraestrutura adequada às microempresas sediadas na Colmeia Central Industrial de Jataí

Público - 19/09/2017 - 10:48:23 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Pastor Luiz Carlos reivindica monumento à Bíblia

Construção seria localizada na saída para Rio Verde, como homenagem ao livro sagrado dos cristãos e para embelezar a entrada da cidade WhatsApp
Hélio Domingos

O vereador Pastor Luiz Carlos reivindicou ao executivo municipal a construção de um monumento da Bíblia Sagrada na entrada de Jataí, saída para Rio Verde. “Recebi esta reivindicação do Conselho de Pastores da Cidade de Jataí, que vê no monumento uma forma de expressarmos aos nossos visitantes o nosso temor a Deus, e que nossa cidade é uma cidade abençoada e de pessoas que lutam e sonham com uma cidade livre das adversidades”, declarou o parlamentar.

Segundo o Pastor Luiz Carlos, esse monumento também embelezaria ainda mais a entrada da cidade. “A homenagem ao livro sagrado dos povos cristãos, como é o caso do povo brasileiro, irá ao encontro dos anseios de muitos, independentemente de religião”, afirmou o vereador.