Para evitar desordem e baderna no plenário da Câmara, vereador retirou de tramitação projeto que seria objeto de audiência pública
Campanha seria voltada especificamente para os condutores de motos de baixa cilindrada, que não precisam tirar habilitação

Público - 19/09/2017 - 11:06:35 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Pastor Luiz Carlos destaca judoca jataiense

Vereador solicita homenagem a Mateus Carvalho Pereira Lima, que conquistou vários títulos em torneios disputados em todo o país WhatsApp
Hélio Domingos
O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou a realização de uma homenagem ao judoca Mateus Carvalho Pereira Lima, “por seu relevante destaque no judô, nos cenários estadual e nacional, levando o nome de Jataí por todo o Brasil defendendo esse esporte”. Segundo o parlamentar, Mateus tem se dedicado ao judô mesmo enfrentando as dificuldades inerentes aos esportes considerados amadores no país. “Mas ele vem vencendo barreiras e quebrando paradigmas, com seu brilhante desempenho em competições, proporcionando a todos nós, jataienses, orgulho para nossa cidade”, afirmou.