Moradores do bairro Cidade Jardim II reclamam dos transtornos causados pela falta de abrigo em pontos de duas ruas
A categoria, por lei, não precisa arcar com despesas relativas a abertura, inscrição, alvará, licença e outros procedimentos

Público - 13/04/2018 - 10:16:48 - por: Francisco Público - 13/04/2018 - 10:16:36 - por: Francisco Privado - 13/04/2018 - 10:16:35 - por: Francisco Privado - 13/04/2018 - 10:09:54 - por: Francisco
Marcos Antônio requer academia ao ar livre para a Vila Sofia Equipamentos, se instalados nas proximidades da escola Diogo Lemes, atenderiam as três etapas do bairro e o setor Sebastião Herculano

O vereador Marcos Antônio reivindicou à prefeitura a instalação de uma academia ao ar livre nas proximidades da Escola Municipal Diogo Lemes, na Vila Sofia. "A obra atenderia uma quantidade significativa de usuários em uma área muito grande, distante dos locais em que foram instaladas as atuais academias", disse ele. "Seriam contemplados moradores dos setores Vila Sofia 1ª, 2ª e 3ª etapas, além do Sebastião Herculano".

De acordo com o parlamentar, foi um marco no município a implantação do projeto de ginástica ao ar livre, sendo grande a adesão por parte da comunidade, contribuindo decisivamente para o esporte, o lazer, a saúde e o urbanismo.