Local tem sido palco de vandalismo, queimadas criminosas, furtos de fios elétricos e outros problemas
População sofre com forte enxurrada entre as ruas Miranda de Carvalho e Jerônimo Silva

Notícias

Público - 4 de Dezembro de 2019 às 09:57 - por: Francisco Público - 4 de Dezembro de 2019 às 09:57 - por: Francisco Privado - 4 de Dezembro de 2019 às 09:57 - por: Francisco Privado - 4 de Dezembro de 2019 às 09:55 - por: Francisco Privado - 4 de Dezembro de 2019 às 09:55 - por: Francisco

Major Davi sugere homenagem a Toniquinho JK

Parlamentar defende construção de bustos de Antônio Soares Neto e do ex-presidente Juscelino Kubitschek WhatsApp
O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal a criação e a construção de um monumento com os bustos do ex-presidente Juscelino Kubitschek e de Antônio Soares Neto, o “Toniquinho JK”, recentemente falecido. A obra contaria com os dizeres relativos à pergunta e à resposta proferidas durante o histórico comício de 4 de abril de 1955, em Jataí, em que o então candidato à presidência prometeu que mudaria a capital para o centro do país depois de ser questionado por Toniquinho. “Esta sociedade eternizará, com esta grandiosa criação monumental no Lago JK, a memória e o reconhecimento por esse cidadão (Antônio Soares Neto) que colocou nossa cidade nos anais da história do país”, afirmou o vereador.

Matéria Legislativa
REQ 349/2019 - Requerimento
Protocolo: 936/2019 | Data de Apresentação: 22 de Novembro de 2019
Autoria: Major Davi Pires
Solicita gestões no sentido de determinar o departamento competente desta municipalidade, que se efetue estudos de viabilidade da criação e construção de um MONUMENTO COM OS BUSTOS DO EX-PRESIDENTE JUSCELINO KUBITSHEK DE OLIVEIRA E SR. ANTONIO SOARES NETO "TONIQUINHO", COM UMA PLACA COM DIZERES DA PERGUNTA E RESPOSTA SOBRE A CRIAÇÃO DE BRASÍLIA/DF, NO LAGO JK.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Documento aprovado em votação única.
Data da última Tramitação:  27 de Novembro de 2019
Foi a plenário em:
27 de Novembro de 2019 - Aprovado -