No período chuvoso, a água cobre o aterro da ponte do Córrego das Torrens na JTI-501
Trabalho do parlamento é prejudicado devido às constantes interrupções no fornecimento do serviço

Público - 4 de Dezembro de 2019 às 09:50 - por: Francisco Público - 4 de Dezembro de 2019 às 09:48 - por: Francisco Privado - 4 de Dezembro de 2019 às 09:48 - por: Francisco Privado - 4 de Dezembro de 2019 às 09:47 - por: Francisco Privado - 4 de Dezembro de 2019 às 09:47 - por: Francisco

Carlos Miranda alerta para risco de acidentes na Av. Goiás

Ocorrência de acidentes é alta entre as ruas Miranda de Carvalho e Jerônimo Silva WhatsApp
O vereador Carlos Miranda sugeriu à SMT a implantação de redutores de velocidade na Avenida Goiás, entre as ruas Miranda de Carvalho e Jerônimo Silva. O objetivo é trazer melhorias no trânsito, em especial a diminuição de acidentes, que, segundo a população local, têm sido frequentes, vitimando pedestres e condutores de veículos. “A sinalização daquele trecho está sendo insuficiente para um melhor fluxo de veículos de forma adequada, ainda mais por haver na região trânsito intenso de veículos, fazendo com que os acidentes sejam recorrentes”, alertou o parlamentar.

Matéria Legislativa
REQ 340/2019 - Requerimento
Protocolo: 910/2019 | Data de Apresentação: 18 de Novembro de 2019
Autoria: Carlos Miranda
O vereador Carlos Henrique Miranda solicita estudo técnico para a implantação de redutores de velocidade na Av. Goiás no perímetro compreendido entre a Rua Miranda de Carvalho e Rua Jerônimo Silva.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Documento aprovado em votação única.
Data da última Tramitação:  27 de Novembro de 2019
Foi a plenário em: