Parlamentar pede reparos no trecho que passa pelos setores Sul e Cohacol V
Trecho da Rua PS-1 apresenta alto índice de acidentes de trânsito

Público - 8 de Julho de 2020 às 10:19 - por: Francisco Público - 8 de Julho de 2020 às 10:18 - por: Francisco Privado - 8 de Julho de 2020 às 10:18 - por: Francisco Privado - 8 de Julho de 2020 às 10:17 - por: Francisco Privado - 8 de Julho de 2020 às 10:16 - por: Francisco

Carlos Miranda alerta para alta velocidade no setor Samuel Graham

É alto o índice de acidentes entre as ruas Tiradentes e Itarumã WhatsApp Copiar Link
O vereador Carlos Miranda solicitou à SMT estudo técnico para a implantação de redutores de velocidade na Rua Tiradentes, esquina com a Rua Itarumã, no setor Samuel Graham. A intenção é levar melhorias ao trânsito do local, em especial a diminuição dos acidentes, que, segundo a população do bairro, têm sido frequentes, vitimando muitas vezes pedestres e motociclistas, além dos condutores trafegar em alta velocidade. “A sinalização do local está sendo insuficiente para proporcionar um bom fluxo com segurança. Lembrando que existe um tráfego intenso de veículos, devido à localização do Detran, de empresas movimentadas e uma escola.

Matéria Legislativa
REQ 137/2020 - Requerimento
Protocolo: 380/2020 | Data de Apresentação: 22 de Junho de 2020
Autoria: Carlos Miranda
O vereador Carlos Henrique Miranda solicita estudo técnico para a implantação de redutores de velocidade na Rua Tiradentes esquina com a Rua Itarumã no Setor Samuel Graham.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  24 de Junho de 2020
Foi a plenário em: