Não-celebração de convênio com Semarh atrapalha quem precisa de licença ambiental
Verba para o lago da Mata do Açude já está depositada na conta da prefeitura de Jataí

Notícias

Vilma pede sinalização na Miranda de Carvalho

Tráfego intenso requer também redutor de velocidade. Via faz ligação entre duas rodovias
Compartilhe: Facebook X.com WhatsApp Linkedin Copiar Link

A vereadora Vilma Feitosa reivindicou juntou à prefeitura e à SMT estudo de viabilidade para instalação de redutor de velocidade e a devida sinalização na Rua Miranda de Carvalho. “Essa rua é uma das principais vias que interligam a BR-158 à BR-060. Assim, o trânsito de veículos pesados é intenso, causando grande perigo para os moradores ao longo da via, sem a devida sinalização e redutores de velocidade”, disse ela.