Próximo
Não-celebração de convênio com Semarh atrapalha quem precisa de licença ambiental
Anterior
Verba para o lago da Mata do Açude já está depositada na conta da prefeitura de Jataí
Vilma pede sinalização na Miranda de Carvalho
Tráfego intenso requer também redutor de velocidade. Via faz ligação entre duas rodovias
A vereadora Vilma Feitosa reivindicou juntou à prefeitura e à SMT estudo de viabilidade para instalação de redutor de velocidade e a devida sinalização na Rua Miranda de Carvalho. “Essa rua é uma das principais vias que interligam a BR-158 à BR-060. Assim, o trânsito de veículos pesados é intenso, causando grande perigo para os moradores ao longo da via, sem a devida sinalização e redutores de velocidade”, disse ela.