Sinal seria instalado na confluência das ruas Deputado Manoel da Costa Lima e Herculano Carneiro, esquina com a Praça Clodoaldo Rezende
Vereador solicita à prefeitura que pressione empresas para que sejam solucionados problemas urgentes, como vazamentos e buracos

Público - Set. 19, 2017, 11:18 a.m. - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Major Davi sugere normas para funcionamento de repúblicas Vereador solicita ao executivo projeto que discipline a concessão de alvará de funcionamento para repúblicas de estudantes em Jataí
O vereador Major Davi Pires sugeriu ao executivo a elaboração de um projeto que discipline a concessão de Alvará Especial de Localização e Funcionamento de Repúblicas Estudantis. A intenção é prevenir danos sociais, preservar a segurança, a moralidade, o conforto público, os bons costumes e o patrimônio. Ele lembra que o termo "república", além de designar algo que é de uso comum, também denomina uma agremiação onde impera a desordem e a bagunça. "Daí a necessária interveniência do poder público para aplacar os desmandos que geram insegurança e quebra de costumes dos povos", afirmou o parlamentar.