Os três parlamentares elaboraram uma minuta de projeto de lei que cria a Superintendência da Guarda Municipal de Jataí
Objetivo é prevenir acúmulo de água e proliferação do mosquito da dengue na confluência com a Rua 14, no Cidade Jardim II

Público - 19/09/2017 - 11:17:59 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Major Davi defende adicional de insalubridade a fiscais de trânsito Parlamentar também solicitou concessão de adicional de periculosidade para esses profissionais, devido aos riscos que correm nas ruas
O vereador Major Davi Pires requereu à administração municipal concessão de adicional de periculosidade e insalubridade para os fiscais municipais de trânsito, da Superintendência Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Jataí (SMTMU). "A categoria submete-se ao risco de se envolver em acidentes, atropelamentos, agressões físicas ou verbais", disse ele. "A atividade também é excessivamente exposta aos raios solares e aos gases poluentes dos automóveis e à poeira".