Vereador lista diversos pontos da cidade em que é mais urgente e necessária a demarcação de vagas especiais de estacionamento
São várias as carências constatadas pelo parlamentar durante visitas aos dois setores localizados às margens da BR-364

Público - 19/09/2017 - 11:18:14 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
João Rosa quer melhorias no trânsito do Cohacol 5 Parlamentar sugere implantação de redutor de velocidade no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida 31 de Maio
O vereador João Rosa requereu à SMT melhorias do trânsito no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Avenida 31 de Maio, no Setor Cohacol 5. O local tem sido palco frequente de colisões envolvendo todo tipo de veículos, principalmente entre motocicletas, devido a altas velocidades e desatenção por parte dos condutores, além de muitos atropelamentos de cães e gatos. Segundo ele, o cruzamento poderia contar com uma rotatória ou outro tipo de redutor de velocidade.