Moradores do bairro queixam-se da falta de um local apropriado para a prática de atividades físicas
Descarte de entulhos e outros materiais vem sendo feito em terrenos localizados naquele bairro e também em setores adjacentes

Público - Set. 19, 2017, 11:18 a.m. - por: admin@camarajatai.go.gov.br
João Rosa defende publicação de lista de medicamentos Parlamentar sugere que prefeitura coloque na internet relação de medicamentos disponíveis e em falta na rede municipal
O vereador João Rosa sugeriu a publicação da relação de todos os medicamentos de uso contínuo e insumos disponíveis, e daqueles em falta, além do local onde encontrá-los na Rede Municipal de Saúde, no site oficial da prefeitura de Jataí. "A informação é um direito de todo o cidadão e, no que tange à saúde da população, entendemos ser mais que um dever das autoridades competentes pela área, pois é sabido que, com respeito, dedicação e informação, iremos contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa população, adotando medidas simples como a fixação de uma lista de medicamentos disponíveis e não disponíveis", disse ele.