Vereador solicita cumprimento de promessa da diretoria da Regional de Jataí, que substituiria pinheiros retirados por espécies nativas
Objetivo é proporcionar mais conforto às pessoas que acompanham pacientes durante sua recuperação no antigo Centro Médico

Público - 05/10/2017 - 11:09:58 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
O vereador Gildenicio Santos sugeriu à administração municipal a construção da Casa dos Conselhos, que abrigaria os diversos conselhos municipais existentes em Jataí. "A obra facilitaria o acesso dos cidadãos aos conselhos e ao mesmo tempo apoiaria o trabalho dos conselheiros", explicou. "Será um instrumento para fortalecer a atuação dos conselhos, funcionando como uma espécie de secretaria geral desses órgãos, por meio do qual documentos, reuniões, pautas e outros itens ficariam acessíveis ao cidadão e à gestão municipal".